[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

30 julho 2010

Centelhas

Desde o último sábado, quando revi A Batalha de Abel, voltei a me viciar em Os Cavaleiros do Zodíaco. Percebi que, embora eu saiba a história de cabo e rabo, tenha visto umas cem vezes cada um dos 4 primeiros filmes e possuía todos os 48 mangás, não cheguei a assistir a todos os episódios do anime. You Tube serve para essas coisas, rs. Hoje à noite, por exemplo, revi os episódios da luta trágica entre Hyoga e Isaac.

Um pouco antes, teve colóquio sobre Musashi. Foi ótimo! Meu amigo apresentou muito bem, e despertou em todos um maior interessa pela cultura dos samurais e do código de conduta dos mesmos (Bushido).

Hoje à tarde, cheguei em Brasília bastante resfriado. Ainda não sarei... Vamos ver se muita vitamina C e o Sorine que meu pai me deu vão resolver alguma coisa. Ah, conheci a nova rodoviária da cidade. Achei-a linda; tem o estilo e o amplo espaço de um aeroporto. E, pasmem, há um Bob's por lá! Para quem estava acostumado com a decadente e mal-conservada Rodoferroviária, foi uma boa novidade.

Ontem à noite, fiz uma viagem-relâmpago para Goiânia. Assim que acordei, fui retirar meu certificado de reservista (até que enfim! Semana que vem estourava o prazo...) e, pouco depois, eu e minha mãe pegamos o ônibus para a capital.

Neste fim-de-semana, preciso terminar de ler Nozick e corrigir logo os fichamentos de TPC. Time is running out!

 

Comentários:

 

 

[ << Home]