[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

28 julho 2010

Sicko

Há tempos que eu não ficava tão adoentado assim. Tudo bem que minha conduta favoreceu este cenário catastrófico: acordei às 4h15 para estudar para a prova de Análise Política fazendo exercícios e preparando resumos tresloucadamente. Tomei Coca-Cola gelada (e sem gás!) seguida de café quente, lavei o cabelo (mesmo estando com frio), só saí da kit às 7h50, correndo desesperado para pegar um ônibus e chegar na UnB a tempo. Cheguei atrasado na prova (8h15), e terminei aos "44 do 2º tempo". No almoço, tomei bebidas geladas.
Resultado? Corpo dolorido, garganta seca, pescoço quente (isso é sintoma de febre, certo?), desânimo, cansaço... Nem sei como ainda topei ir com um amigo para o debate de Planaltina, só para saber, quando estávamos no meio do caminho, que ele havia sido cancelado. Para não perder a viagem, ainda passamos em algumas sala de aula e conversamos com um pessoal da chapa 1 que estava por lá.
Espero que eu melhore rápido... Vou dormir bastante (e bem agasalhado!) para acordar renovado amanhã.

A seguir, as considerações finais da Aliança pela Liberdade no debate de ontem. Eu e um colega meu dividimos a fala. Notem o quanto eu falo rápido, haha.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]