[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

08 março 2010

Happy Ending, Promising Start

Minhas férias não poderiam ter se encerrado de maneira melhor. 

Em primeiro lugar, o colóquio sobre Voegelin foi o mais animado até agora. Vieram sete pessoas, e o debate rendeu até 9 da noite. 

De quebra, fiz minha primeira dobradinha (duas festas em dois dias) desde Dezembro. Freqüentei o Drops Music Bar em dois dias seguidos. 

Na sexta, com uma amiga, para a Devassa Pop. Foi divertido. Tocou muito funk e bagaceira (É o Tchan!, Br'oz, Rouge, Kelly Key) - que eu obviamente não dancei - mas também gay pop à la Lady GaGa, Kylie, Britney e até "Robocop Gay" (Mamonas Assassinas).

Já no sábado, fui com 2 amigos de POL à Party Libre 10. Por irônico que pareça, a festa que menos tocou rock dentre as 13 que eu fui nas férias foi provavelmente a melhor. O repertório era basicamente eletrônica de todas as tendências, e foi melhorando ao longo da festa: Daft Punk, Hot Chip, Gossip remixado e, é claro, a atração da noite: DVNO, o DJ francês da faixa homônima do Justice. É um sujeito muito simpático, com seu jeito gangsta-serelepe. E sua performance de "Sabotage" (Beastie Boys) foi engraçada.

Conversei bastante com meus colegas, mas eles quiseram ir embora um pouco mais cedo, pouco antes das 2 da matina. Resolvi ficar mais um pouco, e não me arrependi. Não só porque a maioria das músicas boas de que falei só começaram aproximadamente nesse horário, mas também porque... tive "a certain unfail". rs. Não vou entrar em detalhes (Gossip Boy mode off), mas confirmo que foi... ótimo! Eu não ficava com alguém há mais de três meses, e o melhor: a garota era bonita (alta, magra, morena clara), sorridente e tomava Coca-Cola!

Indo para o Extra após a festa, eu ainda estava empolgado com os acontecimentos, e, distraído, acabei tropeçando na calçada (acho que foi porque eu tentei ler o letreiro de um ônibus para ver se ele passava na rodoviária), ralei meu joelho e rasguei um pedaço da minha calça. Nem doeu muito, mas sangrou, então fui ao banheiro, passei água e sabão e estanquei com "toalha-de-papel-de-rosto". Nem esse pequeno acidente afetou meu humor, no entanto. Imaginem uma pessoa que foi dormir com excesso de serotonina, rs.

Estou empolgado para o início do semestre. Nem a quase iminente greve prejudicará meus planos e expectativas acadêmicas para os próximos meses. Hoje começam as minhas aulas: Análise Política às 8h e Identidade Nacional e Nacionalismo às 16. Além disso, tenho monitoria de Teoria Política Contemporânea às dez da manhã. Vou dormir daqui a pouco, para acordar cedo e começar bem meu 5º período em POL (e, talvez, também Ciências Sociais - Bacharelado, como contarei em outra ocasião). 

P.S.: Dia 8 de Março também é meu "aniversário" de dois anos em Brasília!

 

Comentários:

 

 

[ << Home]