[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

31 janeiro 2010

Fast Post

Saturday Night: aprovada.
Comprei "O Jogo da Amarelinha" (Cortázar) por apenas 15 reais. A Saraiva o tinha colocado em promoção (de R$ 64,00 por 29,90), e eu aproveitei que já estava com pontos suficientes no meu cartão para pedir um desconto de 15,00. Meu professor de Escrita e Sociedade na América Latina dizia que o livro é como "uma bíblia dos beatniks latino-americanos", então imagino que deva ser bom.
Fui com uma amiga na Livraria Cultura, no Park Shopping e depois na Party Libre, mas ela só pôde ficar um pouco na festa (felizmente, tocou "No You Girls" e "Reptilia" antes de ela sair).
Fiquei por lá até as 4 da manhã. Destaque para a discotecagem de Bezzi, um dos melhores setlists que ouvi numa boate nos últimos tempos. Teve muita Manchester ("The Perfect Kiss", "Love Will Tear Us Apart", "24 Hour Party People" e "This Charming Man"), mas também bandas contemporâneas (tipo Gossip e Gorillaz), punk, grunge e até metal farofa (Guns eu não gosto, mas Bon Jovi eu curto!). O CD que ganhei no Troca-troca é bacana; tem até Pulp e Friendly Fires.
Assim como no "sabadomingo" passado, fui lanchar no Extra. O Chandelle de mousse de chocolate estava delicioso! Descansei um pouco enquanto ouvia música no celular, e depois fui para o metrô, chegando em casa um pouco antes das oito horas. Dormi das 9 às 14h30, tomei café da tarde (?!) e antecipei a janta.

Terminei de ler "A fantástica vida breve de Oscar Wao" (Junot Díaz), um romance fantástico. Além de bem escrito, extremamente contextualizado com os dramas políticos da República Dominicana (a.k.a. Trujillo) e repleto de referências pop, o final é lindo. Merece todos os prêmios que recebeu, inclusive o Pullitzer.
Minha rotina mudará um pouco a partir de amanhã, pois agora só terei aulas de Francês nas terças e quintas, e à noite. Mais tempo livre para ler, descansar e sair, fato, mas tentarei aproveitá-lo para já adiantar algumas coisas da universidade, tanto em termos de PET quanto de Aliança pela Liberdade.

Para quem estava com saudades do Kaio dramático em relação ao seu passado (por mais recente que este venha a ser), meu Formspring trouxe a ocasião para que ele reaparecesse:

Conte algo que você já fez na vida mas não faria de novo, e o porquê.
Penso que eu passei minha adolescência muito fechado em meu próprio mundo. Eu deveria ter sido menos anti-social.
Não que 2003-2007 tenham sido anos ruins (afinal, devo a eles muito do que gosto em mim hoje), mas imagino que poderiam ter sido ainda melhores se eu saísse mais, conhecesse mais pessoas e lugares.
Porém, da melhor maneira que me é possível, estou tentando recuperar este tempo perdido na universidade... Por enquanto, está dando certo.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]