[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

15 janeiro 2010

Post-Expectativa

Que tal retomar algo típico deste blog simiesco? Estou falando dos "post-expectativa", aquele feito um ou dois dias antes de um (ou mais) texto(s), basicamente para anunciá-los.
Sendo assim, eis os tópicos sobre os quais quero falar mais nas próximas ocasiões em que aparecer por aqui:

-> Os colóquios sobre o pensamento político libertário. Será que "filosofar na sorveteria" é um projeto viável?
-> Neon Genesis Evangelion, meu vício dessas férias. Contarei sobre como este anime já me rendeu muitas gargalhadas, lágrimas, surpresas e reflexões.
-> Planos e ambições acadêmicas: UK ou USA, onde fazer mestrado, PET etc. Eu e meus planos a longo prazo.
-> Livros que comprei, ganhei e/ou estou lendo. Será que terei tempo (e disposição) para ler tudo aquilo que adquiri recentemente, e não repetir 2009?
-> Férias em Brasília: festas, filmes, rotina... Como anda a vida cultural de Kaio F.
-> Matérias de verão: Crítica Literária e o Francês intensivo. No final das contas, é bom aproveitar Janeiro para estudar?

Hoje à noite, tentarei fazer um equilíbrio cultural: primeiro, ceder aos guilty plesasures e assistir ao BBB 10; pois é, ainda gosto de Big Brother, e não estou nem aí para vocês, "patrulha ideológica anti-reality shows globais". Depois, viagens psicanalíticas/distópicas/futuristas: verei o primeiro filme de Rebuild of Evangelion, "You Are (Not) Alone". É meio estranho vê-lo apenas 4 dias depois de "The End of Evangelion", sendo que a distância temporal dos dois é de 10 anos... porém, eu não aguentaria esperar mais do que isso para conferi-lo.
Até logo!

 

Comentários:

 

 

[ << Home]