[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

06 março 2009

De volta à Academia

Enfim, após três meses em Goiânia, finalmente voltarei para o lugar em que tanto quero estar: Brasília. Não só pelo motivo mais óbvio (universidade), como também por outros, tais como expansão da vida social, maiores liberdade e autonomia, não ter que ficar ouvindo meu irmão caçula fazer 251 perguntas sobre Pokémon por dia, menos ócio improdutivo, uma atmosfera mais propícia para ler e estudar, entre outras razões.
Tirei férias muito mais longas do que gostaria. Se, em tempos de Ensino Médio, eu já achava excessivo ficar dois meses à toa, esse recesso da UnB extrapolou. Só espero que o resto desse semestre compense em todos os sentidos o bimestre de letargia por que passei.

Mais uma vez, "Skins" surgiu como inspiração para uma nova atitude em relação à vida. O episódio 7, sobre JJ, foi repleto de cenas memoráveis, que comentarei em detalhes no próximo post.
Eu sou daqueles que acreditam que a vida pode imitar a arte
(ou pelo menos se inspirar nela), e vice-versa; portanto, acredito que mesmo um seriado que eu veja possa ser mais do que entretenimento. Ele também pode ensinar algo a mim, mesmo que por caminhos tortuosos e claramente fictícios.

Acho que não tenho muito a dizer hoje, até porque estou com sono e ainda preciso terminar de arrumar minhas malas. De qualquer maneira, Brasília, here we go again!

 

Comentários:

 

 

[ << Home]