Coming Up
Ter um colega de quarto (ainda mais um que é seu melhor amigo) foi uma boa novidade para mim. É verdade que morar sozinho é bem legal, mas dividir a kit com uma pessoa como o Gino pode ser uma ótima maneira de fazer de 2009 um ano mais divertido e menos entediante. Além disso, posso ajudá-lo a se integrar ao mundo universitário, aproveitando que já tenho dois semestres de "bagagem".
Agora, vamos falar um pouco dos posts anteriores. Prevaleceu neles a tendência de auto-crítica e reavaliação de minhas atitudes (ou a falta delas). Porém, o último deles, "Is It Too Late?", surpreendeu-me por ter caminhado por assuntos que eu não costumo comentar aqui no blog. Por exemplo, acho que nunca debati por aqui minha sexualidade, tampouco os reais motivos pelos quais levei tão a sério as inúmeras rotulações que dei a mim mesmo.
É certo que vocês já devem estar cansados de tantos textos em 3ª pessoa, cujas auto-análises parecem psicologia de botequim; no entanto, para mim, faz toda a diferença dar voz às minhas outras facetas, até mesmo para acabar com a hegemonia do Kaio acadêmico e crítico cultural de ego inflado.
Pretendo continuar com tal estilo de postagem, mas, agora que já pontuei tantos defeitos, acho que o próximo passo é ver se os atos estão correspondendo aos novos paradigmas kaionísticos. Em outras palavras, fazendo uma analogia com este ótimo texto que li anos atrás, é hora de ser menos Smiths e mais Suede.
Por hoje é só.