Oktober Lack-of-Fest
A seguir, um top 8 com Coisas que podem salvar meu Outubro:
8 - Saída do armário da direita, assumindo suas posições sem medo de ser feliz, e, quem sabe, conquistando mais prefeituras no Brasil, a Presidência dos EUA, as diretrizes da resposta à crise econômica mundial...
7 - Conversas realmente empolgantes com pessoas realmente agradáveis na universidade. O "realmente" não foi para dizer que não ando tendo 'nice chats', mas sim para exprimir a vontade de ter uma espécie de Bloomsday na UnB.
6 - Guimarães Rosa, afinal não passo o mês sem ler "Grande Sertão: Veredas" e, se possível, mais uma dessas duas outras obras: "Primeiras Estórias" e "Sagarana".
5 - Pokémon, embora os monstrengos também tenham potencial para destruir meu mês, afinal estou a jogar simultaneamente quatro versões (Diamond no emulador de DS e Blue, Fire Red e Emerald no meu GBA).
4 - ANPOCS, pois, caso os trâmites de inscrição dêem certo , poderei ir a meu 2º encontro de cientistas sociais em menos de três meses. Podem ser 5 dias bem produtivos em Caxambú (MG).
3 - Nightlife, ainda mais se houver alguma festinha alternativa ou mesmo mainstream (uma de Halloween, por que não?) interessante. Minha vida social precisa ressuscitar após mais de 4 semanas em stand-by.
2 - Alguma epifania que me motive a voltar a escrever vorazmente meu livro. "(Des)construção Psíquica" está congelado há um bom tempo.
1 - "Quem é John Galt?", afinal o livro de Rand expõe de maneira brilhante o código moral que guia os individualistas, traduzindo em palavras o que pessoas como eu pensam sobre si mesmas e o resto do mundo. Se continuar assim na 2ª metade de suas 900 páginas, pode tranquilamente ser um dos melhores livros que já li.