[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

12 outubro 2008

Oktober Lack-of-Fest

Já chegamos quase na metade do mês e ainda não tive - com as devidas proporções, é claro - grandes emoções ou fatos relevantes. Será que uma tradição iniciada em 2004 (se bem que '03 já dava sinais dessa tendência) será rompida, justamente em meu primeiro ano universitário?

A seguir, um top 8 com Coisas que podem salvar meu Outubro:
8 - Saída do armário da direita, assumindo suas posições sem medo de ser feliz, e, quem sabe, conquistando mais prefeituras no Brasil, a Presidência dos EUA, as diretrizes da resposta à crise econômica mundial...
7 - Conversas realmente empolgantes com pessoas realmente agradáveis na universidade. O "realmente" não foi para dizer que não ando tendo 'nice chats', mas sim para exprimir a vontade de ter uma espécie de Bloomsday na UnB.
6 - Guimarães Rosa, afinal não passo o mês sem ler "Grande Sertão: Veredas" e, se possível, mais uma dessas duas outras obras: "Primeiras Estórias" e "Sagarana".
5 - Pokémon, embora os monstrengos também tenham potencial para destruir meu mês, afinal estou a jogar simultaneamente quatro versões (Diamond no emulador de DS e Blue, Fire Red e Emerald no meu GBA).

4 - ANPOCS, pois, caso os trâmites de inscrição dêem certo , poderei ir a meu 2º encontro de cientistas sociais em menos de três meses. Podem ser 5 dias bem produtivos em Caxambú (MG).
3 - Nightlife, ainda mais se houver alguma festinha alternativa ou mesmo mainstream (uma de Halloween, por que não?) interessante. Minha vida social precisa ressuscitar após mais de 4 semanas em stand-by.
2 - Alguma epifania que me motive a voltar a escrever vorazmente meu livro. "(Des)construção Psíquica" está congelado há um bom tempo.
1 - "Quem é John Galt?", afinal o livro de Rand expõe de maneira brilhante o código moral que guia os individualistas, traduzindo em palavras o que pessoas como eu pensam sobre si mesmas e o resto do mundo. Se continuar assim na 2ª metade de suas 900 páginas, pode tranquilamente ser um dos melhores livros que já li.

 

Comentários:

 

 

Óow, nice! "Grandes Sertão Veredas" parece bom, assim como já ouvi falar de "Quem é John Galt?" (se não me engano o estranho do Júlio naquelas viajens sobrenaturais a algum túlmulo, acho que o do Castro Alves. Mas não tem nada a ver o cu com a calça!).

Ah, eu, sinceramente, achei meio sem graça o emulador de DS - se o que vc pegou é aquele da tela pequenininha (só achei este pra falar a verdade) - se bem que o original não tem uma tela muito grande... É legal jogar no do Bill Gates, porque eu não tenho um! D: Mas nunca mais o vi.

Por aqui não tem mais "festinhas alternativas" legais: ou o povo daqui está sem graça, ou eu não sei mais me divertir! Talvez os dois, Tomara!

Se quiser um conselho sobre uma ócia epifania de construção literal: escute Mutantes tomando o bom e velho Toddão - não vale se não bater no liquidificador! Mas acho que você já deve ter feito isso alguma vez; Se estiver passando Friends, Seinfeld ou Simpsons, melhor! - É que eu tive uma experiência positiva, nesse contexto aí, quando participei de uma conferência RPGista via internet de histórias aleatórias (por sorte era Subworld Eloqüento, e aumentei muita destreza pra Sage Master), ficando com um bom segundo lugar, rumo ao nacional. Depois te mando detalhes da história, que achei muito bonita. Ainda não sei quem a fez.

Até!


Postar um comentário

[ << Home]