[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

30 setembro 2008

Script para próxima postagem

Queria postar algo hoje, mas acabei de ler dezenas de páginas de "Quem é John Galt?", então estou meio cansado. Inclusive vou ter que deixar para amanhã à noite alguns compromissos, como preparar o rascunho sobre minha parte no EcoSoc da SINUS e resenhar um certo disco (surpresa...).

Portanto, eis a pauta do texto de amanhã - ou outra data, tudo depende de minha disponibilidade e inspiração:
1. Primeiras impressões sobre o, por assim dizer, romance libertário chamado "Quem é John Galt?", escrito por Ayn Rand. Preciso dizer como e por que, embora (ou justamente por ser) denso, estou adorando lê-lo.
2. Um comentário sobre a invasão de 'azevedetes' no blog de uma matéria que faço na UnB, chamada "Escrita e Sociedade na América Latina", depois que Reinaldo Azevedo ficou irado quando descobriu que lemos e comentamos um texto dele.
3. Algo mais sobre minhas últimas leituras e pretensões de pesquisa.
4. E, é claro, o que penso sobre a crise financeira nos EUA.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]