[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

10 outubro 2008

Depois da procrastinação, a libertação... ou será que não?

Após a prosopopéia infame do título do post, já devo ter frustrado as expectativas de vocês. "Poxa, ele fica quatro dias sem postar e volta com um senso de humor tão furado assim? Humpf, perdi meu tempo... vou voltar a ler estatísticas de vendas de games no VG Chartz!"

Acalmem-se, plebeus! Não saiam antes de ler mais alguns parágrafos de boa e velha cultura inútil.

Antes de mais nada, nesta semana eu tinha basicamente uma obrigação: terminar o primeiro rascunho para o meu comitê da SINUS, o Conselho Econômico e Social. Pois bem, só fui começar... hoje. Fiz um pedaço lá pelas 17h, e terminei entre as 20h30 e as 21h50. Adiei várias coisas no decorrer dos últimos dias - inclusive a leitura de "Quem é John Galt?" - com a desculpa de que precisava escrever o tal rascunho. Pois bem, faltou motivação, e acabei dando dois passos para trás: li menos e enrolei até a última hora para redigir o texto.

Passei boa parte do meu tempo livre nessa semana jogando, vendo pela RedeTV! (2ª a 6ª, 18h) e pesquisando curiosidades sobre o mesmo assunto: Pokémon. Descobri tanta coisa sobre a série e os games que poderia fazer um post à parte só sobre isso. Hum, boa idéia... Aguardem.

De quebra, meu pai, que eu não via há quase 3 meses, veio me visitar, aproveitando que tinha trabalho para fazer em Brasília. Ele chegou na terça e voltou para Goiânia ontem à tarde. Isso também mudou minha organização do tempo, pois acabei passando horas conversando e assistindo à TV com ele. 

Então, como já disse, li pouco "Atlas Shrugged" nessa semana. Porém, as meras 140 páginas que li desde sábado (tinham sido 260 entre terça e sexta passadas!) valeram a pena, pois os diálogos continuam empolgantes e alguns personagens, como Francisco d'Anconia e Hank Rearden, começaram a fazer 'discursos' para expressar e defender seus altamente libertários e egoístas códigos de moral; estou muito satisifeito, pois é uma digressão mais genial do que a outra. Espero ler uma média diária de páginas mais elevada daqui em diante, para terminar o livro até dia 19; afinal, ainda nesse mês começo a ler Guimarães Rosa.

Nem falei sobre meu último fim de semana. Então, passei uma noite e um dia em Goiânia. Reencontrei minha mãe, meus irmãos e minha avó materna. Fui ao shopping no sábado, e aproveitei para cortar o cabelo no domingo. Votei pela primeira vez, e bem cedinho, em torno das 8h40. Mal posso esperar pelo pleito de 2010!

Que eu me lembre, era só isso que eu gostaria de dizer hoje. Fui.

 

Comentários:

 

 

Kaio não muda! mas não serei tão puxa saco dessa vez! Decidi comentar o post porque me lembrei que jogara pokemón com meu irmão há alguns dias... mas o antigão: yellow, pra Game Boy Color.

Lembrei logo de você porque capturamos um Bellsprout e evoluímo-lo pra Weepinbell! haha! Enfim... Foi divertido, nostálgico e um pouco depressivo, porém!

Aconteceu uma coisa que me deixou triste e me fez parar de jogar - evoluí o Pikachu pra Raichu. Tá... acho que talvez você me entenda! Ah é: li meio que obrigado Sagarana (por causa da unicamp) e o achei divertido. Se for esse o livro do Guimarães que você vai ler, bem que você poderia fazer um tipo de "review" (que nem aqueles que você fazia pra games, hehe) sobre o autor e livro no seu blog. Nem sou folgado né!? Só avise mesmo no orkut se o fizer.

Ah, acho que vou abrir uma pagina de contos e crônicas. Espero somente que não seja chata. Uma instrutora de redações que me deu a idéia.

Ok, voltarei a minha amarga rotina! Até!


Postar um comentário

[ << Home]