[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

23 julho 2008

Consummatum est

Parecia ser a melhor das opções. Não é redundante. É exagerado, pretensioso. De quebra, foi o único voto dado nos comentários. O nome do livro, até segunda ordem, será "(Des)construção Psíquica". Bonitinho, não?
Até já criei o blog que dedicarei a publicar auto-resenhas, rascunhos e comentários diversos. Clique aqui para acessá-lo. Há também uma comunidade no orkut, hehe.

Outra coisa teve um desfecho hoje. Terminei de ver todos os episódios das duas temporadas já lançadas de "Skins". 3 GB e mais de 14 horas depois, conferi toda a saga de personagens inesquecíveis como Tony, Jal, Cassie, Sid e Chris. É uma pena que a 3ª não terá nenhum dos oito protagonistas, pois os criadores resolveram criar novas histórias e personagens. Porém, isso não me chateia, pois: I) Effy, a junkie irmã caçula de Tony, continuará no elenco; III) Não estou cético quanto à possibilidade de "Skins" continuar tão bom quanto antes; I) Depois do desfecho da '2nd season', fiquei pensando no quanto seria difícil fazer outra temporada tão boa com os mesmos personagens, ainda mais agora que a maioria conseguiu atingir seus objetivos mais imediatos.
Em outra ocasião faço um novo resumo de cada um dos caracteres, e ainda comento meus episódios favoritos.

Acho que, por hoje, não tenho mais nada a dizer. Aproveite para ler os textos anteriores, hehe. Até.

 

Comentários:

 

 

Gostei do título!


Postar um comentário

[ << Home]