[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

01 março 2008

Respostas que foram perguntadas

Após refletir um pouco, eis respostas para as 7 perguntas deixadas no post anterior.

1.Viajar para Brasília. Eu e minha avó (isso mesmo, rs, ela vai me ajudar quanto aos ônibus que devo pegar na rodoviária) iremos a Brasília na 2ª que vem para resolver o empecilho das matérias opcionais. Pois é, como eu nunca fui de Goiânia a Brasília de ônibus, esta será a primeira vez. Ao menos é por uma boa causa...

2. Acredito que sim. Nesse caso, li oito livros nos dois primeiros meses de 2008, sendo cinco deles e-books, e todos de política (alguns com ênfase na economia, outros com tons filosóficos) e escritos por pensadores liberais e libertários, rs.

3. Porque a humanidade é burra mesmo. Mesmo assim, acredito que, até o fim do século, algum progresso será feito, mesmo que quanto a coisas tão básicas quanto desestatizar a economia, aprofundar na globalização e um maior respeito às liberdades civis estabelecidas pelas Constituições de cada país.

4. Eu espero que sim, porque, se ele for eliminado, o Big Brother 8 vai perder uma das poucas coisas boas que têm. Ou vocês acham que aquele programa vai prestar quando só sobrar a colônia de férias formada pela dyke mal resolvida e histérica Thatiana, o emo machista Rafinha, o banana Marcos, a volúvel Natália e a fantoche Juliana? É praticamente pedir para que a sonsa da Gyselle ganhe! Antes o psiquiatra doidão do que aqueles outros manés!

5. Se ela [Clinton] tiver o mínimo de bom senso, sim. Como eu já disse certa vez, ela é uma política que representa o passado, e não o futuro, ao contrário de Obama, um dos políticos mais carismáticos da atualidade (mesmo assim, continuo com um pé atrás quanto a sua falta de bagagem política, mas... vamos ver no que isso vai dar).
De quebra, McCain é um exemplo de político macaco-velho e experiente que, ao contrário de Hillary, ainda consegue soar como novidade, afinal não é ultra-conservador e fanático religioso como a maioria dos republicanos, e é direitista na medida certa; ele poderia ser ainda mais moderado, mas isso já seria pedir demais para um candidato mainstream nos EUA.

6. Porque não é o momento ideal para ler tal livro. Amanhã tentarei começar "Walden", pode ser que este consiga cativar-me mais.

7. A minha média de posts no ano passado foi muito baixa; preciso compensá-la em 2008. Além do mais, escrever é bom demais, mesmo sem ter o que falar! É um vício, é uma arte!

 

Comentários:

 

 

Desestatizar a economia é preciso, menos os pontos críticos e de segurança nacional (ao meu ver, um pensamento minimamente racional - ou você vai entregar aquilo que mantém o básico de teu povo ao inimigo? [sim, sei que soa paranóico, mas analise à sombra de livros que versam sobre estratégia e não sobre filosofia])


Postar um comentário

[ << Home]