[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

28 fevereiro 2008

Perguntas e dúvidas

1. O que fazer: viajar para Brasília na semana que vem só para me matricular em matérias opcionais ou ter mais tempo livre nesse semestre para ler e estudar?

2. E-books podem valer nas estatísticas de "livros que já li"?

3. Por que a sensatez e a lucidez do pensamento econômico e político dos liberais e libertários ainda não foi plenamente reconhecida pela intelligentsia e pelas massas?

4. O público do BBB8 entenderá que a atitude de Marcelo foi válida, e que a máscara de Tathiana finalmente caiu?

5. Hillary Clinton renunciará à sua pré-candidatura se perder no Texas e em Ohio?

6. Por que, apesar de achar "O Abolicismo" uma boa obra, estou sendo meio lento e preguiçoso para lê-la?

7. E, finalmente: se estou com falta de inspiração e criatividade para escrever em Racio Símio, qual o sentido em fazer um post como este?

 

Comentários:

 

 

2. Eu coloco.
3. Lembrei daquela conversa: é muito difícil pra entenderem. (hmm, isso poderia dar um bom texto.)
8. Eu ainda tô lembrado do layout, só que meu *Tempo* anda meio chateado comigo...


Postar um comentário

[ << Home]