[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

29 novembro 2007

(A little) less worried

Graças à ajuda de um amigo meu em uns exercícios de Matemática e uma monitoria de Física que durou 1h30, consegui tirar algumas das dúvidas que tive nos últimos dias. Continuo a acumular um pouco de desespero, mas ao menos já estou ligeiramente mais tranqüilo. Ainda bem!

Não irei à aula amanhã (primeira vez que faço isso deliberadamente, sem show do New Order ou PoliONU como desculpa, desde... a sexta série, em 2002!), mas provavelmente vou na escola à tarde, para pegar uma monitoria de Matemática e ajudar uma colega minha a estudar Grécia e Roma. Será meu último dia antes da prova do PAS... Ei, chega de terrorismo psicológico, Kaio! Relax, man!

Quando tudo isso passar, tenho muita coisa para postar aqui no blog, desde a minha (tola) redação de hoje até algumas coisinhas sobre "Megalomania Psíquica", música, literatura e banalidades em geral.

 

Comentários:

 

 

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.


hahaha, pelo visto não fui a única que achei seu blog! Li ele práticamente todo, da sua época esqueridsta até agora.
Agora o que interessa, li sobre sua corrente Anfisita, acho que você esqueceu de pesquisar sobre correntes anteriores se já havia alguma com a mesma idéia. Já existe. Em "ética a Nicômano", de Aristóteles sobre virtude, caráter e uam vida justa está implicito o desafio à nossa capacidade de equilibrar razão e emoção, como o observa o filosofo a solução é a adequação razão-emoção.
De qualquer forma, foi muito inteligente seu pensamento (pena que pensaram antes). DEsculpa a invasão, só queria informa-lo!


Postar um comentário

[ << Home]