[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

12 agosto 2007

Rehab? No, no, no!

Este post, trocadilhos à parte, será uma rapidinha. Vamos lá.

1. Em uma constante busca por diversificação do gosto musical, comecei a ouvir mais algumas bandas que antes eu ignorava (The Who, Ira!, Jimi Hendrix, Portishead e até música clássica, como Tchaikovsky) e a descobrir novas sonoridades. Uma novidade é que passei a curtir o som de duas garotas que fazem soul music: Amy Winehouse e Joss Stone. Como o próprio nome de tal estilo sugere, é uma música que agrada à alma, rs.

2. Aliás, um dos motivos para que eu começasse a gostar da Amy foi bem mórbido: depois que fiquei sabendo da overdose que quase a matou e de frases dela se comparando com Lord Byron ou dizendo que era suicida, fiquei curiosíssimo para começar a ouvir as canções dela. Já tinha visto o clipe de “Rehab” há alguns meses, mas nem dei tanta atenção. Agora que achei um bom pretexto, não pude evitar a audição. E não me arrependi, a propósito. Não sei gostei mais dela ou da Stone, mas isso é uma coisa que eu decidirei com o tempo.

3. Não li nada neste domingo, mas até ontem eu já estava na página 112 de “Trópico de Câncer”. Adorei algumas frases ditas na obra, como uma do próprio Miller (“Só espiritualmente é que estou morto. Fisicamente estou vivo. E moralmente estou livre.”) e outra do personagem Van Norden (“Tudo o que peço da vida é um punhado de livros, um punhado de sonhos e um punhado de vulvas.”). Isso é que é hedonismo, isso é que é filosofia de vida, hehe!

4. Palmeiras voltou a vencer fora de casa. 2 a 1 no Atlético Mineiro. Espero que a equipe ‘resolva’ jogar bem também em SP, contra o Flamengo, na semana que vem (aliás, notaram a assonância na última frase?).

 

Comentários:

 

 

Amy Winehouse (notou o trocadilho no sobrenome?) abandonou um show pra encher a cara com o marido num pub. ;-)

Preciso falar com você.

Abraço.


Somente quando vc chegar ao fundo do poço será realmente livre pra fazer qualquer coisa.

Os anônimos sumiram daqui =/


Postar um comentário

[ << Home]