[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

17 julho 2007

Planificação

E3. VH1. A final da Copa América. O Pan-Americano 2007. "A Igualdade é Branca". "A Fraternidade é Vermelha". "Dogma". "Irreversível". Alguma banda que eu esteja ouvindo bastante.

Estes são alguns dos assuntos sobre os quais eu pretendo falar no (s) futuro (s) post (s). Não o farei no de hoje porque ainda estou com o bloqueio criativo que vem me atrapalhando há vários dias. Talvez ele esteja ocorrendo porque estou muito ansioso por escrever vários textos pro blog, e essa auto-pressão emperra a minha criatividade. Talvez o que eu deva fazer é relaxar, e esperar a inspiração "aparecer", "fluir".

Ah, uma observação antes de terminar o texto: as minhas férias estão até legais. A rotina TV + PC + livros + jogar futebol sozinho no quintal demonstrou-se menos entediante do que foi em férias passadas. Ainda bem... Adiós.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]