[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

19 fevereiro 2007

Saudades de mim, "queridos" leitores?

Pois é, ando atualizando pouco o blog.

"Por que, Kaio?"

Oras, leitor, porque eu voltei a gostar de estudar.

"Epa! Você já disse isso duas vezes, uma na volta às aulas de 2006 e outra em agosto do mesmo ano! Picareta!"

E você acha que eu não ignoro isso? Você deveria muito bem saber que eu faço planos a longo prazo. Primeiro, a falsa promessa. Depois, a promessa que se realizará em um futuro não muito distante. Finalmente, vem o cumprimento da mesma. É muito simples, meu caro, eu funciono em 3 etapas.

"Hum, tá bom... mas me prova que dessa vez é pra valer?"

Você se contentaria com o fato de que:
1. Eu estudei tanto pra prova de Física que me desesperei com questões de vestibulares de SP que jamais cairiam na prova?
2. Estudei tanto pra prova de História que pude até me dar ao luxo de aprofundar na matéria através de "Do Espírito das Leis", que tem dois livros (capítulos) sobre os francos e sua organização social, política e econômica?
3. Estou lendo sobre Física Moderna através de um livro didático ("Tópicos de Física 3", da editora Saraiva) e de um paradidático que eu tenho, "Einstein e o universo relativístico"?
4. Já vou começar a lição 10 de Latim, e posso até dizer coisas lindas como "Aquam terram rigant"?
5. Eu coloquei como meta da semana conseguir, no mínimo, o 5º lugar no simulado, pois quero provar pra mim mesmo que estou no mesmo nível da galera que vai prestar para Medicina/Direito/Engenharia e precisa estudar mais do que eu?
Satisfeito, "querido" leitor?

"Bicho, você é muito pretensioso!"

Vai me dizer que isso nunca passou pela sua cabeça? Depois que um teste "Qual religião você seguiria?" disse que eu tenho bem mais chances de ser satanista (!) do que até mesmo ateu ou agnóstico, eu tenho completa consciência de que eu sou muito egocêntrico.

"Satanista? Creeeeeeeeedo!"

Se você pesquisasse mais, saberia que o satanismo, na sua essência (antes de ser distorcido pela Igreja Católica, metaleiros e doentes mentais), reflete a doutrina religiosa dos hedonistas que são contra a idéia de cultuar algo externo (metafísico), e buscam a expressão da plena liberdade individual e do avanço espiritual de si mesmo.
Ignore a palavra hedonista e você verá a minha imagem e semelhança. Mesmo assim, é óbvio não vou me 'filiar' ao satanismo. Quem é anfisista e kaionista não precisa dessas coisas.
A propósito, no mesmo teste disseram que as duas religiões com as quais eu menos me assemelho são o hinduísmo e, of course, o cristianismo. Cool.

"Ok, ok, você já me encheu por hoje. Vou dormir. Ah, não se esqueça de publicar sua redação no próximo post. Eu sei que ela ficou horrível, mas o autor também o é, fazer o quê... boa noite."

Boa noite. Com licença, vou ler relatórios de vendas de games... parece que o Wii pode ser sido o console mais vendido nos States em Janeiro, ao lado do DS. Até logo.

 

Comentários:

 

 

Kaio voltando ao de sempre... Logo logo vc num vai querer ser mais um dos melhores alunos, vai querer coisas maiores...


aew....

legal o blog.....mas teus textos são mto grandes!

meu astigmatismo não me deixa fixar a leitura por mto tempo em frente ao monitor.

na próxima, por favor, textos mais curtos, oquêi? e se possível divididos por tópicos!


Postar um comentário

[ << Home]