[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

20 fevereiro 2007

Raciocinando com Racio Símio

O blog vai sofrer algumas mudanças ligeiras a partir dos próximos posts. Veja a seguir as cinco principais.

1. Nova fonte, Times New Roman, a qual é mais agradável para nossos leitores (e até para mim, já estava cansado da Georgia.).
2. Posts ainda mais egocêntricos, aproveitando toda a liberdade que meus textos me dão de me enaltecer. Claro que tentarei fazê-los de um jeito que não irrite profundamente a você que está lendo; no máximo você vai rir da minha pretensão, eu prometo!
3. Início das "Guerras Kaionísticas" - alguns posts serão em forma de conversas, contendo duelos ideológicos entre os diversos Kaios que existem em minha mente. Isso também é para lançar uma tese minha, de que monólogos podem ser uma maneira interessante de analisar certos temas.
4. Uma menor média mensal de textos, devido ao fato de que eu estou estudando bastante nesse ano e não terei tanto tempo como antes para atualizar meu querido blog.
5. Mais pautas e assuntos do que os costumeiros "música, literatura, eu, política, filosofia e, claro, eu". Procurarei escrever mais sobre videogames e questões sócio-econômicas. Um texto sobre aquecimento global será publicado em breve, espero que fique bom, até porque é o tema da minha próxima redação escolar, hehe.

Quem quiser divulgar o blog (... alguém?) pode usar uma frase bem tolinha que eu bolei dia desses:
"Não é necessário muito raciocínio para ler e entender Racio Símio. Ou seja, até você consegue."

Até a próxima!

 

Comentários:

 

 

Não é necessário muito raciocínio para ler e entender Racio Símio. Ou seja, até você consegue.

Na quinta eu tinha lido "Mais 'putas'"
=D


Ah, posso comentar? que história é essa de kaionismo? hauahau, seu nome é mesmo Kaio, com K? hauaha, você tem diversas personalidades? meio maluco isso, não?

vou passar sempre aqui. adorei seu blog, tem dicas legais de livros e você escreve bem.
parabéns!

abraços


Postar um comentário

[ << Home]