[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

09 setembro 2006

Contemplação

Há tempos que eu não escrevia um poema. Espero que gostem deste.

CONTEMPLAÇÃO

Soturna como a noite
Ela vaga pelas ruas
Um pedido de açoite
Na contemplação das luas.

Sua boca é carnuda
E o sorriso, infernal
Quando suas curvas ela desnuda
A instigação é fatal.

Uma beleza sombria
Aterroriza a quem passar
E, na madrugada fria,
Ela deseja jamais descansar.

Quando lhe oferecem flores
A criatura logo repele
Não quer nelas relembrar dores
Que afaguem sua pele.

Calculista e minuciosa
Logo ela encontra uma vítima
Na sua função não é misericordiosa
Pois sua fraqueza é ínfima.

É hora de partir
O trabalho está feito
Quem sabe poderá sorrir
Por mais um ato perfeito.

(Também o postei no Sofisma Burlesco, mas como parece que ninguém mais o visita, não custa nada postar também por aqui).

 

Comentários:

 

 

[ << Home]