[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

08 setembro 2006

Figuras

Estou lendo, atualmente, duas obras: Fragmentos de um discurso amoroso, de Roland Barthes (emprestado pelo meu professor de redação no dia de hoje. Pelo pouco que li, já notei que é um ótimo livro); As flores do mal, de Charles Baudelaire (estou quase terminando esse, já li uns 3/4 do livro. Fantástico, nunca li poesias tão vibrantes).

Sobre a idéia de passar lápis no olho, creio que usarei com mais moderação ainda. Meu objetivo não é ficar me exibindo ou que todo mundo note e faça comentários do tipo "Kaio virou gótico" ou "Kaio é metrossexual?". Decidi fazer isso por auto-vaidade, auto-estima mesmo. Gostei do jeito que meus olhos ficaram. Sei lá, acho que é só um narcisismo tardio...

As aulas de hoje na escola foram bem tranqüilas, até porque apenas 30% dos alunos vieram, e houve a possibilidade dos professores passarem conteúdos sem muita pressa e que sobrasse tempo para conversar. Joguei até adedonha hoje...

Tenho boas expectativas quanto a esse fim de semana. Creio que farei bom uso do meu ócio.

 

Comentários:

 

 

Suas aulas terminam muito cedo.


Postar um comentário

[ << Home]