[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

29 abril 2006

Incubation

1. Pô, You Tube é legal pra caramba. Nunca mais vou precisar do eMule pra baixar clipes.

2. A mudança de classe, surpreendentemente, fez muito bem para mim. Mesmo estando em uma sala BEM mais bagunçada e barulhenta do que a outra, meu comportamento melhorou sensivelmente - prestei atenção até nas aulas de Física, não tive nenhuma dúvida na matéria de Química e História (provavelmente, vou obter ótimas notas nas provas que fiz ontem), não ouvi discman em nenhuma aula (uau! =D), não amolei nenhum professor e sobrou tempo até para ler Lolita nos intervalos!

3. Falando em Lolita, esse é um livro realmente atípico. Nabokov tem uma técnica narrativa muito boa - ele consegue descrever de uma maneira fascinante o comportamento de um pedófilo, e todas as idiossincrasias, as taras, a auto-indulgência e a loucura mental do protagonista, Humbert - e o pior (ou melhor): você torce para que tudo "dê certo" entre ele e a ninfetinha! Talvez a obra desperte o lado pervertido de todos que a lêem...

4. Preciso de idéias - tenho que escrever 3 textos - dois para o jornal do colégio (quero fazer um sobre a política de cotas nas universidades e outro sobre a história da música eletrônica, do Kraftwerk às trances) e um para a redação que devo entregar semana que vem (sobre as eleições presidenciais e a falta de candidatos de direita). Publicá-los-ei (se algum tecnocrata for comentar no blog, corrija-me se essa mesóclise estiver inadequada) no Raciosímio também.

5. Falando em direita e esquerda, vou dar uma pincelada no tema - já notaram que todos os presidenciáveis, até agora, são de centro-esquerda (seja social-democrata e chuchu como Alckmin e Cristovam Buarque ou populista e paternalista como o Lula e Garotinho) ou extrema-esquerda (Heloísa Helena)? Não que eu ache que precisamos de um governo de direita, mas pelo menos esta deveria marcar presença, ao invés de ficar só na internet, falando de federalismo, acusando a existência de conspirações comunistas ou babando o ovo do Olavo de Carvalho... olha que os vermelhinhos e os babacas patriotas podem ganhar outra eleição... ainda mais se o Brasil ganhar a Copa (e eu espero que não; estou torcendo para Inglaterra, Itália ou Argentina levarem o caneco e derrubarem essa prepotência dos tupiniquins).

6. - Kaio, do que você tem mais medo?
- De mim.

 

Comentários:

 

 

A mesóclise está inadequada. =)


Hm... É...
Legal, eu to meia perdida, coisas minhas pra resolver, musicas minhas pra entender, e eu principalmente, novamente no centro do mundo.


Postar um comentário

[ << Home]