[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

09 abril 2006

1, 2, 3, go!

Ah, hoje é o primeiro ensaio da banda da qual faço parte - Catharina e os Lovecats. Eu, como vocalista, letrista e messias, tratarei de cumprir bem o meu papel. Como ainda não temos envergadura moral pra escrevermos letras próprias, optamos por tocar seis covers:
- Gigantic, do Pixies (eu e Catharina cantaremos)
- Transmission, do Joy Division (eu canto)
- Song 2, do Blur (eu canto)
- Quem Sabe, dos Los Hermanos (o guitarrista Gino e Catharina cantarão)
- Boys Don't Cry, do The Cure
(eu a Catharina cantaremos)
- Helter Skelter, dos Beatles (Catharina cantará)
Assim que estivermos com material próprio, iniciaremos a grande missão da banda - romper com toda a estrutura tradicional do Rock. Não haverão barreiras para o nosso trabalho vanguardista! Irmãos, esperem pelo inesperado! Hohohohohoho...

 

Comentários:

 

 

Ah de mais!!! Qnd estirem com musicas prontas, por favor, me mandem!
Boa sorte pra vcs!


Postar um comentário

[ << Home]