[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

23 abril 2006

Cavaleiros do Zodíaco e o Rock

Retirado de um post inútil que eu fiz dia desses no orkut:

"Os cinco cavaleiros de bronze dariam ótimos roqueiros. Duvidam?
Ikki se assemelha muito aos devotos do black metal - tem pacto com o diabo, é mau e impiedoso (que medo!), mata todos que passam pelo seu caminho e é metido a machão.
Shun é a síntese do emocore - chorão, fresco, já tentou agarrar Hyoga e seu cabelo é verde. Uau! =D
Hyoga parece um indie, por ser metido a intelectual, arrogante, tem uma franjinha e é russo!
Seiya gosta de um pop rock de baladas - chato, se acha o maior herói, é romântico e vive cercado de fãs e pretendentes. Um perfeito Bon Jovi dos animes.
E o Shiryu? Ele é um roqueiro clássico - cabeludo, hedonista, vive sempre ao extremo (e nunca deixou de estar à beira da morte), e já enfrentou um seguidor do Hare Krishna."

 

Comentários:

 

 

Ahahahaha.... ótima tese! Realmente; Shun é completamente emo! =D


UhauAHUanuah Adorei isso! Vc podia pegar outros personagens tbm, aposto q ficaria otimo!


Bom, não me contive e vim comentar. Mais o tópico passado.
Eu estou terminando de ler (ou simplismente tentar ler) Lavoura Arcaica. O livro sim é alucinante, muitos pontos interessantes que me deixaram confusos sobre a relação que ele mantinha com sua mente... Incesto, a irmã me da raiva na capela, mais tudo bem... Terminarei e comentarei o final depois.
A propósito, tenho aqui Um Copo De Cólera, o outro livro do Raduan Nassar, que incrivelmente abandonou a carreira literária.


Adorei sua comparações.A do Shun é a mais hiléria.hehehehehe.
Beijãooo
Ráissa


Postar um comentário

[ << Home]