[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

10 abril 2006

PI, com orgulho!

Hoje de manhã, durante a aula de Química, escrevi uma letra pra banda. Espero que não tenha ficado uma porcaria completa:

PSEUDO-INTELECTUAL
(Kaio Felipe)

Eu leio Nietzsche, Freud e Kant
Mas, no fundo, sou um pedante
Sou metido a filósofo
Mas pareço um acéfalo
Já tentei escrever um ensaio
Em que provaria que sou um lacaio
Quero que todos me compreendam
Não digam que não me entenderam!

Sou um pseudo-intelectual
Quase um animal irracional
Sou um pseudo-intelectual
Ainda acho que sou o maioral

Juro que curto psicanálise
Mas nem sei o que é prófase
Sonho em ser erudito
Tudo que eu ouço, eu repito
Acho que tudo é decadente
Vou morrer como indigente
Ler livros é minha paixão
E refúgio pra falta de razão!

Sou um pseudo-intelectual
Quase um animal irracional
Sou um pseudo-intelectual
Ainda acho que sou o maioral

 

Comentários:

 

 

Dica para bandas que cantam em português:
Seu maior desafio é não parecer o Dominó.
Quando você tocar, cantar e tiver certeza que não parece o Dominó, então você está no caminho certo. (é mais dificil do que parece)


Sim sim.... como letra ficou legal !!
vamos ver a música....
quero frequentar um ensaio !!
dhasiuhdiasuhdisa
promete !


Legal, só querov er vc cantando "Eu leio Nietzsche, Freud e Kant" hauhaua é pior do q um trava-lingua!


eu acho até que rima! Tenhos mil riffs de guitarras prontos pra jogar na letra! Mas só assim não dá! No estúdio será que vai sair?


hehehehe
concordo com a iza ...

mas vamo ve o q q sai neh ...

ps: estou numa escassez de criatividade ... se eu ver os riffs do gino talvez me ajude ...

a letra ficou legal kaio, bem ironica ... acho o ironismo legal

abraço garoto


Como letrista (de MPB), acho q ficou legal. Se der pra trocar "acéfalo" por outra porcaria mais "acessível" (hehe), melhor. Mas tá massa! Brandão


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ficou ótima!!!


Postar um comentário

[ << Home]