[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

22 janeiro 2006

Wanna be

Como eu disse no último post, já estou pensando no futuro e qual profissão irei seguir. Não me importo se vou ganhar dinheiro ou não, porque de qualquer jeito eu vou sonegar impostos. =D
Mas a opção por ser "pseudo-intelectual" parece fascinante. Ainda mais depois que eu assisti aos filmes O Declínio do Império Americano e As Invasões Bárbaras (do diretor Denys Arcand), ontem. Engraçado que eu percebi que há muitas semelhanças entre meu seriado Consternações e os seis amigos canadenses. No primeiro filme, tenta-se mostrar sobre o que intelectuais falam em uma conversa informal. A resposta é óbvia: sexo e relacionamentos (no caso da minha série, eu estou me fingindo de politicamente correto por enquanto, mas aguardem novidades...). No segundo, Rémy, o socialista do grupo, está à beira da morte, graças a um câncer raro, e esse é um motivo para outra reunião dos amigos e amigas, além do filho de Rémy, um próspero yuppie. O contraste entre as gerações é um dos temas abordados pelo filme.
Gostei muito mesmo dos 2 filmes, vou até arranjar um jeito de fazer o pessoal de Consternações falar sobre eles no episódio 13 ou 14 da série.

 

Comentários:

 

 

HuahA arranjou um tema pra no final fazer propaganda do sua série...


Postar um comentário

[ << Home]