Temos que pegar!
Tudo mudou quando eu comecei a gostar de Rock e de política, e larguei daquela vida de gamemaníaco. Esporadicamente eu jogava um pouco de Tony Hawk 2 ou Tekken no Playstation do meu irmão, lembrando dos velhos tempos. Acho que o principal motivo para eu ter largado dos jogos foi bem simples: eu sou péssimo. Sim, sou tão ruim nos jogos que não consigo zerar nem Super Mario. Acho que o único em que eu sou até razoável é Pokémon - aliás, hoje eu estava jogando minha versão Sapphire, pra GBA. Apesar de já ter jogado tanto Pokémon, nunca consigo enjoar. É muito viciante passar o dia treinando seus monstrinhos para enfrentar líderes de ginásio, coletar insígnias, caçar itens, montar estratégias de batalha e vencer a Liga Pokémon. Acho que é justamente essa simplicidade do jogo que me cativou.
Comecei uma nova versão ontem à tarde, e hoje já estou me preparando para enfrentar o 5º líder de ginásio. Como ele usa pokémons do tipo Normal, vou treinar o Breloom (Planta/Lutador) e o Combusken (Fogo/Lutador), já que golpes do tipo Lutador são fortes contra eles.
Nossa, a minha série Consternações está parada há 5 dias, só fiz os quatro primeiros episódios. Acho que é preguiça... talvez eu pegue mais inspiração nos próximos dias e já faça logo de uma vez um "pacote" de 4 novos episódios. Enquanto isso, quem ainda não leu, confira lá.
|
|
|
|