[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

10 janeiro 2006

Relatório burocrático do dia

1. Jornada Pokémon - já consegui 6 das 8 insígnias. Mas vou treinar muito pro próximo ginásio, já que os pokémons das líderes estarão no lv 42, e os meus só estão em torno do 34. Estou vendo que vou ter algo pra fazer amanhã... oba.
2. Cocacólatra - neologismo que define como está minha saúde nessas férias. Viciei em Coca Cola, mais do que já era obcecado por esse líquido preto de gosto maravilhoso (sem piadinhas escatológicas, ok?). Ainda bem que eu sou magricela, senão ia ter problemas. Ainda mais devido à minha vidinha sedentária.
3. Consternações - atualizei agorinha com o episódio 5 e o 6, de uma só vez.

 

Comentários:

 

 

oi, poxa, adoro seus posts. de certa forma você é um pouco parecido comigo :]

bom, volto no seu proximo texto, beijos


Postar um comentário

[ << Home]