[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

23 janeiro 2006

Escola de volta, quem diria, é um alívio

Podem me chamar de tudo, até nerd desgraçado, mas eu estou muito feliz com a volta às aulas. Como vocês sabem, eu adoro fazer listinhas para tudo (pareço o pessoal da New Musical Express, quem sabe um dia eu não trabalho nela?). E agora darei:

5 MOTIVOS PARA CELEBRAR A VOLTA ÀS AULAS

1. Dezenas de professores para pentelhar e encher o saco. Principalmente na área de Humanas. São minhas vítimas favoritas, principalmente os comunistas e/ou cristãos.
2. Reencontrar alguns amigos. Sim, há um coração nessa alma supostamente tão podre.
3. O segundo ano do Ensino Médio é chamado por muitos de "o ano perdido", por não ter preocupações nem com o vestibular (terceirão) nem com o amadurecimento por chegar ao 2º Grau (primeiro). Portanto, a pressão vai ser menor.
4. É o melhor ano em conteúdos de Humanas. Em História, cai Idade Contemporânea; em Geografia, a parte mais política e econômica; as aulas de Filosofia prometem ótimos debates, etc.
5. Alguma coisa para fazer na vida, e dar um fim ao tédio e ócio que predominaram nas férias.

 

Comentários:

 

 

Vai com discman na aula e liga ele na tomada, isso te eleva ao status de "garoto rebelde" assim que a primeira professora perceber que você usa energia elétrica da escola para ouvir música.


Nerd desgraçado! Só nao te xingo mais para não ser hipocrita.
Estou em conflito com mim mesma: Adoro estudar mas nao quero voltar pra escola.
Como não tenho escolha, ja decidi o q fazer esse ano, vou conseguir os 20 pontos necessarios pra passar de ano e depois vou virar turista na escola.


Postar um comentário

[ << Home]