[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

28 janeiro 2006

Como me tornei estúpido

Eu quero ler esse livro.
Mas não foi por esse motivo que eu coloquei esse título no meu post. Foi, na verdade, uma referência, ao fato de eu ter voltado a passar os fins de semanas assistindo TV.
Contudo, tenho bons motivos para isso:
- Enjoei do PC. Não aguento mais passar o dia inteiro fuçando no orkut, baixando músicas ou... atualizando meu blog!
- Estreou um novo canal, o Telecine Cult. Só hoje vão passar dois filmes que eu estava louco para ver: "As Bicicletas de Belleville" e "A Festa Nunca Termina"! Isso sem falar nas toneladas de ótimos filmes que eu assisti nas últimas semanas, rendendo muito material para posts neste blog e no Consternações: "Encontros e Desencontros", "O Declínio do Império Americano", "As Invasões Bárbaras", etc.
- Além disso, hoje tem Adult Swim no Cartoon Network! Não vou perder por nada nesse mundo três dos desenhos que passarão: "Aqua Teen", "Os Universitários" e "Laboratório Submarino 2021".
- Minha mãe comprou o DVD pirata (uma bagatela de 15 reais! =D) do "Pulse", um incrível show do Pink Floyd em 1994. Eles tocaram o Dark Side of the Moon NA ÍNTEGRA!
- Psicologia reversa. Quem sabe assistindo televisão eu não me enjoe novamente dela...

 

Comentários:

 

 

dvd.. nem me fale. estou numa guerra com o meu.. o negocio resolveu não funcionou hoje.. logo qndo eu aluguei clube da luta e fahnrenheit. aparelho sacana ¬¬


È meio equivocado esse seu conceito de que todos que assistem televisão são estúpidos - apesar de não assisti-la com frequência e ser levemente demente. Eu realmente preciso ver mais o telecine Cult porquê é legal; nos meus raros passeios de controle remoto eu nunca pego o começo dos filmes que passam lá... Contudo prefiro surrar esse velho HD pegando os meus episódios dos Simpsons via internet, não que isso seja importante ( mas eu estou aqui só para comentar).


Postar um comentário

[ << Home]