[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

01 novembro 2005

Novembro, Kaio entra em uma nova etapa

Na evolução do ser humano, a cada dia eu estou subindo mais. Não, isso não é arrogância. É a verdade.
É muito simples. Nova estratégia. Após uma semana enrolado pela rede do amor, eu finalmente consegui o auto-controle. Já fiz minha parte, e não quero nada em troca. Agora, tenho novos planos e objetivos.
A propósito, se você acha que eu revelo muito sobre mim nesse blog e no orkut, pode começar a se preocupar. Eu não digo nem 1% do que deveria dizer. Nem meus amigos sabem o que há por trás da minha mente doentia e insana... calma, eu não sou psicopata. Apenas escondo muitos segredos e planos que ninguém jamais imaginaria que eu teria.
Alguns podem se precipitar e novamente pensar que eu estou perdendo a cabeça e enlouquecendo de vez. Eles estão enganados. Pelo contrário, voltei à sanidade. E ser são no meu caso não é lá uma coisa boa.

Desde que montei esse blog, cujo objetivo era ser meu diário virtual definitivo, eu só digo asneiras e dou sinais de insanidade. Mas hoje eu finalmente consegui voltar ao normal. Começou uma nova etapa.
Sabe aquelas promessas antigas que eu vivo fazendo de que iria mudar? Finalmente elas poderão ser realizadas. Claro que gradualmente, já que ninguém muda da noite pro dia. Bem, quase ninguém =D. Porque, com Kaio, nada é impossível. Não sou Deus, até porque o mesmo não existe. Mas sou uma pessoa diferente. Não no sentido de anormalidade e nem sendo metido como aqueles pseudo-cults que juram serem diferentes (e sim, eu ODEIO Los Hermanos). Mas com o significado de que eu não me sinto bem. Não uso nenhuma droga ou medicamento (nunca bebi ou fumei, é sério!), mas sou tão dopado quanto um bêbado. Ou até mais. Eu digo coisas que não fazem sentido. Eu ando e falo sozinho com grande freqüência. Eu tenho a mania de me achar deslocado na sociedade. Eu odeio ser popular. Eu amo ser criticado, fico puto só pra fazer graça. Eu saí da bolha, mas criei uma nova. Agora, eu virei um sujeito mais estranho do que já era, porque juro que sou frio e calculista, e que conseguirei ser dissimulado, sendo que há tempos eu só me fodo porque sou sincero e honesto demais, e isso é um defeito enorme.
Enfim, pelo menos eu me amo. É tão legal ser... assim.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]