[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

31 outubro 2005

Postando no PC do meu colégio

1. Eu preciso falar com ela. É urgente. Prefiro que ela saiba por mim do que por fofoca dos outros. Além disso, cansei de esconder dela "isso".
2. Cara, eu odeio esse sentimento chamado amor. Inverteu completamente minha personalidade. Se antes eu era um sujeito frio, anti-social e solteiro convicto, agora eu sou sociável, tento ser simpático com as pessoas e apaixonado por uma garota que eu nem sei se retribuirá esse sentimento por mim. Mas eu preciso ser mais corajoso. Posso perder a amizade dela, mas não posso ficar nem mais um dia escondendo meu amor por ela. Desde quarta-feira eu não consigo parar de pensar nela.
3. Joy Division, The Killers e Magic Numbers são as bandas que eu mais estou ouvindo no momento. A primeira vocês são estão cansados de saber que eu sou fã. Já as outras duas... bem, depois eu explico!
4. Deveria estar estudando ou lendo O Anticristo. Mas usar a internet é o meu ópio, meu vício. Sinto muito, mas sem ela, eu não seria o que sou hoje. Um cara estranho e bizarro. =D

 

Comentários:

 

 

[ << Home]