[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

25 outubro 2005

Relatório do dia... (estou parecendo burocrata)

1. Hoje eu descobri a arte de ser culto até na hora de xingar. Quando alguém na sala falava algo estúpido, ou eu dizia alguma palavra ofensiva complicada (tipo criatura ignóbil, energúmeno, acéfalo, Neanderthal...) ou simplesmente xingava em inglês (palavrões básicos... tipo bitch, fag, motherfucker, shit).Imbecil? Sim. Arrogante? Claro. Desnecessário? Também. Vou continuar fazendo isso? Não tenha dúvidas!
2. Os Irmãos Karamazovi é foda demais. Só li 30 páginas hoje (estou na 370), mas pretendo ler mais amanhã. Estou na parte em que o Aliócha começa a ter visões.
3. Hoje eu não vou dormir sem ter gravado uma coletânea. Ou duas. Ei, eu tenho 3 cds virgens esperando para perderem seu... hã... bem... serem queimados. Repertório? Television, The Killers, Keane, Kent, Rammstein, Franz Ferdinand, Placebo, Arcade Fire... há tantas bandas boas que poderiam ser aproveitadas... ainda vou decidir.
4. Decidi pra valer virar um Indie Star. E um líder das massas. Não, eu não sou o novo Hitler. Só quero virar um ídolo dessa geração tão perdida, e fazê-la renascer das cinzas para conhecer literatura clássica e Rock alternativo... aslslkçaslçkaklça... Mas é sério. Cansei de ser anti-social. Vou virar pop. Mudar o visual, influenciar pessoas, ir em festas e shows para fazer uma social, etc. Mas sem perder meu jeito estranho e excêntrico de ser, afinal, uma coisa é mudar o estilo de vida, outro é mudar minha personalidade. Não é?
5. Amanhã eu vou madrugar no colégio. Oba.

EDIT: Nos próximos dias, vou começar minha novelinha virtual... Indie Youth. Aguardem!

 

Comentários:

 

 

[ << Home]