Bem, o que eu tenho a dizer hoje?
2. Estava pensando com meus botões e percebi algo... eu caí em contradição com minha própria teoria! Até mês passado, eu afirmava no orkut que "amor era para os fracos", que eu era mais feliz sendo solitário. E agora, eu me vejo sentindo algo realmente forte por uma garota. Algo que eu não sentia há 5 anos. Putz, fui derrubado pela minha própria tese. Mas fazer o quê, até Nietzsche já amou...
3. Falando em Nietzsche, estou lendo O Anticristo. O livro é muito foda. As críticas ao cristianismo são contundentes, e praticamente impossíveis de serem rebatidas. Além disso, o jeito que ele escreve é maravilhoso. Só estranhei o fato de ele ter elogiado tanto o budismo... deve ser porque no mesmo não há deuses criadores, frescuras do cristianismo (sim, aquele papo entediante de pecado, piedade, caridade, etc.) e há muita objetividade e racionalidade, e segundo Nietzsche, só as pessoas evoluídas são budistas, enquanto que os fracos optam por serem cristãos. Vixe... tem muito cristãozinho que, se lesse O Anticristo, poderia ficar louco e até entrar em depressão. saklaslçksdlkça. Mas eu prefiro ser ateu. Por enquanto.
4. Entrem na minha comunidade do orkut: Kaio, o Indie Star. Começou o culto ao primeiro líder de massas do século XXI. Ou do cara mais convencido e imbecil do momento, dependendo do que você acha de mim. Enfim, entrem lá e divulguem para seus amigos!