[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

29 outubro 2005

Today

(1 foi deletado para evitar problemas com amigos)
2. No ócio que eu estava hoje de tarde, resolvi assistir Telecine. Assisti dois filmes muito bons:
-> "Era tudo o que eu queria", com Elijah Wood. Eu me identifiquei muito com o filme. Se vocês assistirem, vão descobrir o porquê... hehe. Não vou contar o filme, senão vou ter que dar explicações a certas pessoas, e isso é justamente o que eu menos quero no momento. Só digo que é muito simpático, simples e, por que não dizer, cabeça.
->"Hora de voltar", com Nathalie Portman em atuação irrepreensível e Zach Braff (o JD de Scrubs). O filme é ótimo, é a história de um cara que volta para a sua cidade natal para ver o enterro da mãe, mas acabou ficando uns dias mais a lá, e pôde rever os amigos, arranjar uma namorada, etc. Eu recomendo.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]