[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

02 novembro 2005

At dawn

Cá estou eu, às 6 da manhã, usando o PC. Durmi das 1 até às 5h45. Quem mandou ter insônia e ser obcecado por ficar o dia inteiro no computador?
O post de ontem foi o mais estranho que eu já fiz até hoje. Eu mesmo fiquei surpreso com tanta coisa sem noção que eu disse. Assinei um atestado de loucura. Mas deixa pra lá. É assim mesmo. Alguém ainda tinha esperanças de que eu não fosse um caso perdido?
Mas quer saber? Eu já bolei todos os meus próximos passos. Tudo vai dar certo. Vou atuar em duas frentes: fazer amizade com a massa e com os indies. As massas são mais simpáticas e compreensíveis, mas precisam evoluir quando ao gosto musical e literário. Já os indies são um poço de cultura, mas tendem à arrogância, à síndrome de Seinfeld (grupo seleto de amigos). Eu pretendo me dar bem com ambos os lados. Como? Vocês vão ver. O cara que conseguir ser popular tanto no meio alternativo quanto no, digamos, normal, pode-se considerar realizado. E esse é o meu objetivo. Doa a quem doer, mas, como eu sempre digo, prefiro a minha felicidade do que a paz mundial. Se eu estiver feliz e satisfeito comigo mesmo, passarei a me importar com as outras pessoas.
Você pode achar isso uma arrogãncia da minha parte. Errado. Apenas estou sendo sincero e sem falso moralismo. Muito menos discursos vazios de nacionalismo ou comunismo permeiam em mim. Sou um individualista, no bom sentido. O indivíduo acima do coletivo. Não estou me negando a ajudar os outros, mas apenas relego isso a segundo plano. Antes de qualquer coisa, eu preciso encontrar a mim mesmo.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]