[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

23 novembro 2005

Bored and lazy

Bem, sobre o que falar nesse post? Estou na escola, o diretor me proibiu de usar orkut no PC dos alunos... como se isso fosse adiantar alguma coisa. Qualquer coisa eu deduro os professores que usam orkut... hahahaha, como eu sou mau.
Percebi que estou muito viciado em internet nos últimos dias. Fazer o quê, o tédio e o ócio dominaram meus dias. O computador seria um refúgio. Usando basicamente quatro programas (orkut - MSN - Blogger - eMule) e navegando por sites de música, política e inutilidades, eu vou aos poucos achando alguma coisa para fazer. Não muita, mas já é algo.
Por hoje é só. Com licença, vou amolar algum professor...

 

Comentários:

 

 

ghdhdfddhfdfd


Postar um comentário

[ << Home]