[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

28 setembro 2005

I'm wanted... dead or alive!

Mais duas músicas pro 31 + 3 canções:

-> Livin' On A Prayer
Admito - era fã do Bon Jovi quando eu era criança. Também, foi a primeira banda de Rock, ao lado dos Titãs (de quem até hoje eu sou fanático), que eu gostei, lá pelo ano de 1996, quando eu não passava de um pirralho e na época em que Power Rangers era febre entre as crianças.
A primeira música dele que eu gostei foi "Always". Quando comprei o disco These Days, adorei a faixa-título, a baladinha "This Ain't A Love Song" e o rock pesado de "Hey God". Outra que eu sempre curti muito foi "Lay Your Hands On Me". Mas preferi escolher "Livin' On A Prayer" por alguns motivos:
1 - Refrão marcante; 2 - Nostalgia em relação à década de 80, mesmo não tendo eu sequer nascido nela; 3 - A performance de Ritchie Sambora na guitarra; 4 - A letra bem banal, mas até simpática.

-> Song 2
A mais famosa canção do Blur. Mas eu tenho meus motivos para adorá-la: refrão poderoso (woo-hoo!), letra nonsense, riff grudento, perigosamente viciante e, além de tudo, foi a primeira do Blur que eu ouvi - em 1998, já que ela era trilha sonora de um game que eu era viciado - FIFA 98.
Contudo, só virei fã da banda britânica em 2005, e sempre a defendo como melhor que o Oasis entre os conjuntos de britpop.

Outra coisa... criei uma comunidade de política no Orkut, chamada Politizados. Como eu disse na descrição da comunidade, "deixe de perder tempo em comunidades de ódio à Xuxa e venha discutir política". O servidor do Orkut não está funcionando no momento, portanto, eu não posso passar o endereço direto. Mas é só você procurar uma comunidade com o nome de Politizados naquela barrinha de pesquisas de comunas.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]