[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

25 setembro 2005

Revolution in the thought

Como vocês viram ontem, minha visão política mudou. Abandonei a esquerda oficial. No auge da minha pretensão, eu digo que sou um esquerdista underground -> libertário, humanista e ambientalista. Socialista? Talvez. Se o que eu prego for considerado socialismo, sim. Do contrário, é kaionismo mesmo. =D.
Talvez eu ainda seja considerado de esquerda porque defendo o papel do Estado em garantir e dar a oportunidade a todos de ter acesso a saúde e educação de qualidade. Pra mim, o Estado realmente tem que ser mínimo, mas garantindo que todos sigam os direitos básicos e mínimo (ex.: direito à vida, à propriedade, etc.) e dando acesso a esses 2 benefícios sociais, ele já está cumprindo seu papel. Um povo com acesso a bons hospitais públicos e tendo a chance de estudar e adquirir conhecimento é um povo próspero e com grande potencial de alcançar a plena liberdade.
Se quiser ter certeza de que eu mudei mesmo, dê uma olhada no meu novo perfil do Orkut (o texto do About Me ficou mais objetivo e a minha foto, agora, é a do Doolittle, terceiro disco dos Pixies): clique aqui para vê-lo.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]