[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

19 setembro 2005

Hoje...

Pelo menos por enquanto estou cumprindo o discurso de ontem. São quase 17h, e ninguém me criticou ou brigou comigo hoje. Yeah.
A propósito, Pixies é realmente sensacional. Faz mais de uma semana que eu estou ouvindo sem parar. Só hoje, já ouvi mais de 4 vezes as melhores faixas do Surfer Rosa e do Doolittle. Mas pra evitar comentários de que eu só ouço "duendes", descobri White Stripes ontem. Já tinha ouvido muito blá-blá-blá sobre a banda, mas ainda não tinha escutado as canções da dupla. Até domingo. Achei muito bom. Destaque para "I Fell In Love With A Girl", "Seven Nation Army", "Dead Leaves And The Dirty Ground" e "Blue Orchid".

 

Comentários:

 

 

[ << Home]