[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

21 setembro 2005

Pra encerrar o dia

1 - Será que eu estou me aproximando da direita? Estou discordando muito da esquerda nos últimos dias... não, não acho que vou chegar a isso. Vou ficar outsider por um bom tempo. Afinal, ainda não sou capitalista realmente. Tenho alguns vícios, mas é pouca coisa.
2 - Eu estou em dúvida sobre qual visão política devo colocar no orkut, tem 3 que eu me encaixaria. Quem for comentar opine: a) Esquerda-liberal ; b) Depende ; c) Libertário.
3 - Acho que vou pedir desculpas para o professor. Não devia ter pegado tão pesado. Bateu um arrependimento... culpa do Pink Floyd e suas melodias que fazem a pessoa refletir sobre a vida...
4 - Sou ateu, mas nada me impede de ir com a minha mãe toda quarta no centro espírita que ela freqüenta. Claro que eu nem vou prestar atenção no que os professores de lá dizem (haja fé e teocentrismo neles!), mas não custa nada ir pra não parecer intransigente. Sem contar que eu sempre levo um livro pra ler... hoje eu levei o Assim falou Zaratustra, do Nietzsche. Complicado, porém fascinante.
5 - Gostaram do novo visual do blog? É menos pessimista e mais... cool. Se não gostou, então me envia um template bacana, por favor!

 

Comentários:

 

 

Levar "Assim Falou Zaratustra" pra templo religioso TEM que ser pecado.
Enfim, peça desculpas aos seu professor. Não aceite merda das pessoas, mas não seja injusto também, bom senso nunca fez mal.


Postar um comentário

[ << Home]