[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

23 setembro 2005

Bem...

1. Detesto ter que dizer isso, mas... esqueçam o que eu disse no post "I fought the law". Eu tava estressado e acabei falando merda. Me arrependi, percebi que sou o culpado e tudo mais... em outras palavras, a redenção pelo crime.
Óbvio que eu ia pagar caro pela falta de educação. Resultado - advertência no colégio. Sinto-me como o Raskolnikóv, do Crime e Castigo... só que em doses menores, óbvio.

2. Joy Division acalma qualquer um. Quando eu estou estressado, adoro ouvir pra ficar menos tenso. Música depressiva rocks!
E hoje é dia de começar a maratona de gravar CDs... pretendo fazer um duplo do Pixies (pois é, viciei tanto que nem um simples adianta pra colocar todas as minhas favoritas!), e os outros com repertório misto - David Bowie, Stone Roses, Sonic Youth, Rolling Stones...

3. Minha (pretensa) neutralidade política chegou ao seu apogeu. Agora, eu aceito falar com todas as correntes políticas. De trotskistas a conservadores de direita. Ser outsider tem suas vantagens... mas, claro, ainda sou de centro-esquerda e extremamente libertário (minha bíblia é A Desobediência Civil, hehehe...). Só existem três esquerdistas no Brasil que eu confio realmente, e que são os "culpados" por eu continuar sendo ligado a essa corrente política - Fernando Gabeira, Eduardo Suplicy e Cristovam Buarque. Quem me dera se o PT e os outros radicaizinhos tivessem mais caras como esses... (aliás, todos foram do PT, só pra provar que naquele partido nem tudo é hipocrisia e arrogância... nos dias de hoje, Suplicy está meio deslocado entre os petistas, Buarque já zarpou para o PDT e Gabeira, pro PV).

 

Comentários:

 

 

[ << Home]