[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

20 setembro 2005

Chega de banalidades!

Vocês já viram o tanto de coisas banais que eu já postei ontem e anteontem. Chega disso.
Hoje eu só passei pra fazer um pedido:
DIVULGUEM MEU BLOG! Quem sabe se ele ficar popular, meus posts melhoram!Afinal, com a pressão da fama, eu começaria a escrever melhor... hehe.
Outra coisa - visitem o Politizados Fórum - é um fórum de discussão que eu visito todo dia. Os debates são bacanas, rola pancadaria pra todo lado: é comunista contra liberal, liberal contra dissidente, dissidente contra conservador, e por aí vai! Conto com vocês!

 

Comentários:

 

 

Esse negócio de levar discman na escola, parece que eu to lendo o meu blog de quando tinha 15 ou 16 anos... ah, sim, bom, eu não sei como funciona sua escola, mas na duvida, prepare-se para degladiar com os professores sobre o direito de ouvir musica na aula.


Postar um comentário

[ << Home]