[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

18 setembro 2005

A partir de amanhã, um novo Kaio

Quem for olhar no arquivo do blog vai achar um monte de promessas que eu fiz. Bem, não passam de utopia - pelo menos boa parte delas. Mas o ponto é que eu acabo sendo metódico demais, tento ser organizado com meus objetivos. Mas isso não é possível. Ou era.
Cansei de ser um sujeito chato e misterioso. Agora é pra valer. Chega de enrolação. No dia 19, Kaio Felipe vai ser uma nova pessoa em suas ações. Vai sentar no fundão todo dia, mas vai prestar atenção na matéria (afinal, se eu fizer um bom 1º e 2º anos, nem preciso estudar no terceirão!). Se ficar difícil de prestar atenção lá, não tem problema: senta no extremo leste da sala, na primeira cadeira.
Outra coisa - vou ser mais aberto com as pessoas, em vez de reprimir meus sentimentos. Já chegou a um ponto que eu mesmo me entediei de ser misterioso e fechado no meu mundo. Como conseqüência do fato de eu começar a falar mais, meu sarcasmo também vai aumentar. Afinal, eu não sou obrigado a ser gentil com todos. Sempre que necessário, me utilizarei do meu humor doentio e comentários "zombeteiros". Não sou um mestre no humor negro, mas tenho o suficiente para seu um mal exemplo e anti-herói.
No mais... vou misturar todas as minhas influências musicais na minha personalidade. Não sou alienado ou manipulado: apenas faço escolhas de quem seguir (e não imitar - deixo isso pros fracos). Quem sabe eu não consiga unir em mim a insanidade dos Pixies, o carisma dos Beatles, a politização do Clash e a fúria do Nirvana? Calma, calma, calma... não é o que você está pensando - eu não tenho a pretensão de ser como os caras dessas bandas. Apenas os admiro, mas não quero copiá-los, e sim analisar o que eles fizeram pra serem tão legais.
Concluindo, Kaio vai mudar. Para bem E para mal. O mundo está ansioso para se livrar da praga que eu era, e pede mudanças. Afinal, 15 anos se passaram e eu não provei ainda que sou algo. Seria esse o momento? Ou isso é outro devaneio psicológico de um babaca que nunca usou nenhuma droga psicotrópica, mas está com o cérebro totalmente pirado?

 

Comentários:

 

 

Vale a pena citar o velho Machado de Assis (em algum trecho de "Memórias póstumas de Brás Cubas"): "deixa lá dizer Pascal que o homem é um caniço pensante. Não; é uma errata pensante, isso sim. Cada estação da vida é uma edição, que corrige a anterior, e que será corrigida também, até a edição definitiva, que o editor dá de graça aos vermes."


Postar um comentário

[ << Home]