[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

04 setembro 2005

Reflexão curta

Devo rever minhas atitudes. Estou sendo inconseqüente demais. As pessoas estão furiosas comigo por dois motivos: 1 - Eu não tenho escrúpulos; 2 - Eu me isolo do resto do mundo.
Sou um monomaníaco (centrado em uma idéia fixa) e um egomaníaco (eu me amo). Já sei que não levo desaforo pra casa, e quando não gosto de alguém, é duro mudar de idéia. Mas não é porque eu sou assim que as pessoas devem sofrer por minha causa. Fazendo isso, eu acabo ficando mais sozinho ainda. E isso pode ser terrível para mim. Não tenho impulsos suicidas ou depressão, como já disse várias vezes, mas se eu continuar com esse estilo de vida, corro o risco de agravar meu quadro.
Não preciso de psicólogo ou outro tratamento. Preciso mesmo é conhecer a mim mesmo e saber ter limites. E ponto.

 

Comentários:

 

 

Eu diria que você está andando em uma estrada perigosa, mas na verdade, ela é simplesmente triste.


Freud estabeleceu critérios para pontuar esses "limites" a que se refere. É possível sobreviver (me refiro a "cabeças-pensantes') na idade contemporânea sem jamais se deitar no divã?!


Postar um comentário

[ << Home]