[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

19 agosto 2005

3 coisitas

1. Por que eu não gosto da felicidade alheia? Parece que eu me incomodo em ver alguém feliz e logo arranjo um jeito de incomodar a pessoa... queria ser menos "estraga-prazer".
2. Não entendo por que tem gente que é obcecada apenas por notas, e acha que passar de ano basta. Não que eu esteja criticando quem tem essa mentalidade, mas eu pessoalmente não acho que escola é feita pra passar de ano a qualquer custo e se importar apenas com números, e sim aprender pelo menos uma coisa de útil... claro que quase tudo que se aprende lá (principalmente em Exatas) é inútil pra nossa vida. Mas fazer o que, o mundo não teria graça se tudo que víssemos na escola fosse necessário e REALMENTE importante. Fala sério, não é "sensacional" aprender raiz quadrada pra depois descobrir que 99% (o 1% são os professores de Matemática) das pessoas JAMAIS usarão isso na vida de uma maneira prática? Hein?
3. Ainda acho patético o final do Código da Vinci. Não consigo ver nenhuma lógica em colocar "aquele cara" como o vilão. Nem as explicações do "mané que era o maior suspeito e na verdade era bonzinho" adiantaram - foi uma péssima conclusão para um livro que era perfeito até o encontro de Robert e Sophie com o assassino. Será implicância minha ou revolta com razão?

 

Comentários:

 

 

[ << Home]