[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

14 agosto 2005

Já orkutou hoje? Doh!

Vou resumir o dia de hoje com uma pergunta:
QUAL A GRAÇA DAQUELA MERDA DO ORKUT?
Não vi nada de excepcional ou viciante no Orkut. A única coisa legal (e ainda assim nem tanto, porque eu posso fazer isso em qualquer lugar) é montar o perfil. Adicionar comunidades, adicionar amigos... "oh, que emocionante! Se eu tiver 100 pessoas na minha comunidade, sou popular! Ai, que felicidade!".
Ah, qualé? Eu me cadastrei porque recebi o convite. Adicionei umas comunidades, uns amigos... perdi 3 horas da minha vida com o Orkut. Infelizmente, não poderei recuperá-las. Mas tudo bem, já perdi tempo com coisas piores... dormir, por exemplo. Mas isso não vem ao caso, afinal eu estaria ofendendo a classe dos preguiçosos, assim como estou fazendo uma afronta aos milhões de internautas que orkutam diariamente.
Talvez a geração internet sabe perder tempo com inutilidades como poucas de suas antecessoras (até os hippies e maconheiros tinham coisas mais interessantes a fazer... sexo, secar erva e escutar rock, por exemplo). A de hoje faz sexo virtual, usa energéticos e escuta música eletrônica. E acha Google e Orkut duas divinididades. Estão equivocadas. Primeiro, porque deus não existe :D. Depois, porque são apenas mecanismos de alienação da internet, que só atrapalham a vida dos internautas ociosos. Como eu, você e aquele seu contato no MSN que é enjoado e só te pentelha. Ajudam? Não sei. O Google é bom pra buscar, mas é baseado no tentativa e erro. Quantas vezes, por não ter sido objetivo na busca, você já não achou coisas que não tinham nada a ver com o que você queria? Mas tudo bem, afinal, se não fosse o Google, eu não conheceria 80% dos sites que visito. É uma questão de gratidão. Mas o Orkut é imbecil. Qual a graça de ter 1000 amigos na sua comunidade? Qual a graça de ter um fã? Me diga, faz alguma diferença você participar da comunidade do Repórter Vesgo? NENHUMA, não é mesmo?
Mas "desviciar" alguém dpo Orkut é difícil. Mas quais as alternativas? Pras meninas, flogs (que são tão estúpidos quanto o Orkut). Pros meninos, sites pornô com modelos caseiras nem sempre bonitas.
A solução: desligar o computador e ler um livro. Ou ouvir música. Enfim, qualquer atividade que seja mais produtiva. Eu vou cumprir o que disse e sair do PC. Fui. Faça o mesmo, mas antes comente meu post, nem que seja pra elogiar falsamente ou passar vírus.

Edit: concordo que há algumas coisas legais no Orkut, e você pode conhecer pessoas legais. Mas se for para usá-lo para falar mal dos outros ou entrar em comunidades do tipo "Eu chupo o cotovelo", não dá.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]