[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

04 setembro 2005

Em crise?

Nunca usei drogas.
Não sou rebelde sem causa.
Não sou alienado.
Sou solitário.
Sou egomaníaco.
Sou incompreendido.

Serei eu louco? Nunca entrei em depressão ou coisa do gênero, mas eu mesmo estou me achando em situação complicada. Nunca tive mania de perseguição, mas já percebi que todos estão contra mim. Ninguém concorda comigo. Mas é por minha causa mesmo. Eu me isolo. Eu só penso em mim. Eu não puxo conversa. O que será comigo? Eu não sou um adolescente comum, já percebi isso. Talvez o que esteja acontecendo comigo seja algum reflexo ruim do meu egocentrismo. Não sei ao certo.

 

Comentários:

 

 

Pelo visto vc sobreviveu à sua crise sartriana, não é mesmo?


Postar um comentário

[ << Home]