[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

27 agosto 2005

Eu por eu mesmo

(A seguir, o meu perfil no Orkut. Aliás, o único motivo que me fez gostar do Orkut foi a possibilidade de fazer o About Me, que é extremamente bacana - funciona como uma auto-biográfica objetiva, e eu pessoalmente adoro falar de mim mesmo, hehe - , e compensa boa parte dos pontos fracos do Orkut, como os problemas do servidor e as comunidades inúteis e absurdas que vemos lá):

ATUALIZADO EM 27/08/2005. E sempre o será assim que eu decidir mudar alguma coisa. Algo contra?

I) Sou extremamente perfeccionista e tenho certeza que exijo demais das pessoas - uma falha minha. E detesto ser superestimado ou subestimado. Apenas me trate do jeito que eu sou.

II) A propósito, visitem meus blogs: www.raciosimio.blogspot.com (é sobre mim) e www.thewhiteriot.blogspot.com (sobre Rock).

III) Nunca namorei nem fiquei. O porquê? Sei lá. Nunca tive vontade. Amor é para os fracos :D (será? Tenho a leve impressão de que eu sou fraco... depois eu conto a estória da minha 1ª e única desilusão amorosa...). Prefiro ser solteiro e livre. Mas se um dia eu encontrar a garota ideal (o que é bem difícil, já que eu sou tímido e chato), posso mudar de idéia.
Obs.: TODO MUNDO DISCORDOU DESSE MEU COMENTÁRIO. Também, questionar o amor é questionar a própria humanidade... mas, como eu disse, eu só digo isso porque não estou apaixonado por ninguém.

IV)Gosto de Rock em geral. Do clássico (Beatles) ao punk (The Clash, Ramones), passando por grunge (Nirvana), alternativo (Pixies, Franz Ferdinand), hard rock (Led Zeppelin), progressivo (Pink Floyd), pós-punk (Smiths, Joy Division) e rock nacional (Legião Urbana, Mutantes e Titãs).

V) Gosto de ler. Li recentemente:
- Crime e Castigo
- Revolução dos Bichos
- Admirável Mundo Novo
- 1984
- A Desobediência Civil
- entre outros, e estou lendo Assim Falou Zaratustea. Prefiro ler do que sair, mas eu deveria ler mais, fico muito tempo na net. Mas, indiretamente, acabo lendo na net... crônicas, hehe.

VI) Minhas 10 músicas favoritas (e que mostram mais ou menos quem eu sou - discurso copiado do Alta Fidelidade, tsc, tsc...) são:
1 - Should I Stay Or Should I Go (The Clash);
2 - I Am The Walrus (Beatles);
3 - Bone Machine (Pixies);
4 - Metal Contra As Nuvens (Legião Urbana);
5 - Smells Like Teen Spirit (Nirvana).
6 - Strawberry Fields Forever (Beatles);
7 - Dancing Days (Led Zeppelin);
8 - Diversão (Titãs);
9 - Blitzkrieg Bop (Ramones);
10 - Love Will Tear Us Apart (Joy Division).

VII) Vivo numa busca constante por algo novo... sinto que não sei 0,0001% do que deveria saber sobre a humanidade.

VIII) Amo e odeio o Orkut. Amo porque encontrei os contatos de vários amigos (as). Odeio porque me faz perder tempo na net, quando eu poderia estar baixando músicas, escrevendo resenhas de discos, ou lendo. Essa porcaria de Orkut vicia! Em quatro dias de uso, eu fiquei obcecado! Que droga!

IX) Leia atenciosamente o meu About Me. Não me adicione se não gostar do meu perfil. Me aceite como eu sou - egomaníaco, chato, estressado, viciado em Rock antigo e política e pretensioso. Se não me curtiu, vai se foder, otário. Seu contato é desprezível para mim. E maquiavélico é a sua avó caquética! Agora, se você achou legal meu perfil, beleza. Ignore as palavras ofensivas das linhas acima, hehe.

X) Na visão política, coloquei "esquerda liberal" porque foi o 'menos longe' da minha teoria política, já que eu sou dissidente de esquerda, um outsider. Não fico me rotulando em ismos, e tenho minhas próprias idéias políticas, não sou um panfletário e seguidor cego de outros - influência de Orwell.

aniversário: 29 de junho
interesses no orkut: amigos
filhos: não
etnia: hispânico/latino
idiomas que falo: Português, Inglês
religião: Ateu
visão política: esquerda-liberal
humor: extrovertido/extravagante, seco/sarcástico, inteligente/sagaz
orientação sexual: heterossexual
estilo: alternativo, casual, contemporâneo
fumo: não
bebo: não
animais de estimação: não gosto de animais de estimação
moro: com meus pais
cidade natal: Goiânia
página da Web: www.raciosimio.blogspot.com
paixões: Política, livros, música, conversar bastante, ficar à toa na net e televisão.
esportes: Nenhum. Sou sedentário, e com orgulho.
atividades: Ler, ouvir música, assistir TV, passar madrugadas na net e conversar por horas a fio.
livros: - 1984 e A Revolução dos Bichos (George Orwell)
- Crime e Castigo (Dostoiévski)
- Admirável Mundo Novo (Aldous Huxley)
- Assim Falou Zaratustra (Nietzsche)
- O Manifesto Comunista (Marx
- O Príncipe (Maquiavel)
- Robinson Crusoé (Defoe)
- Dom Quixote (Cervantes)
música: - The Beatles
- Led Zeppelin
- The Clash
- Nirvana
- Titãs
- Pixies
- Franz Ferdinand
- Ramones
- Joy Division
- Legião Urbana
- The Smiths
programas de tv: Seinfeld, Friends, RockGol, Desperate Housewives, Chaves, Cavaleiros do Zodíaco, Pokémon, Dragon Ball, Os Simpsons, Ei Arnold e Os Padrinhos Mágicos.
cinema: Filmes cult como Vida bandida, Quero ser John Malkovich, Laranja mecânica, Alta Fidelidade, Pulp Fiction e Clube da luta e comédias nonsense como Cara, cadê meu carro? e Corra que lá vem a polícia.
cozinhas: Só sei preparar um sanduíche ou uma vitamina.
e-mail: kaio-felipe@hotmail.com
país: Brasil
telefone celular: 96871717

 

Comentários:

 

 

[ << Home]