[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

02 agosto 2005

Sem tempo

Pois é, meus dias de ócio acabaram... hoje, não vou atualizar de verdade o blog, só vim pra escrever qualquer coisa pra não deixar o dia em branco.
Ah, eu finalmente comprei um livro de Nietzsche, um dos filósofos mais populares da história. O cara deve ser foda, afinal, tanto direitistas, quanto esquerdistas, quanto neutros admiram ele. Além disso, os (talvez únicos) desafetos dele são os cristãos, afinal Nietzsche é ateu e odeia a Igreja. Só que, ao contrário dos ateus de boutique que tanto vemos por aí, ele (segundo o que me disseram, afinal eu vou começar amanhã a ler o A Gaia Ciência, obra dele que eu comprei) tinha argumentos convincentes e fortes. Enfim, eu vou ler e tirar minhas conclusões.
Obs.: O supermercado Bretas encheu uma caixa com CDs baratos - apenas 6 reais cada. Escavando entre as pilhas de CDs pra ver se acha alguma coisa decente, achei James Brown (get up!), Mutantes (já tenho o que achei lá) e um monte de lixo formado por pagodeiros, sertanejos e pop de baixa qualidade. Até que eu achei um CD de uma banda bacana dos anos 80: o RPM. Sim, os caras que fizeram "Louras geladas", "Olhar 43" (destruída pela regravação do KLB recentemente), "Rádio pirata" (minha favorita), "Revoluções por minuto" (com aquele solo de piano sensacional) e "A cruz e a espada" (a mais famosa, por causa daquele remake com o dueto Paulo Ricardo e Renato Russo). É uma coletânea muito boa, que cobre as 16 melhores dos caras, maaaas.... faltou uma muito boa, "Juvenília". Mas não faz mal , o resultado foi satisfatório. Sem contar o precinho camarada, hehe... (podem me achar brega por curtir RPM, mas antes eles que CPM 22 e Detonautas...)

 

Comentários:

 

 

É, não da pra dizer que eu gosto de RPM, mas falar que os caras são melhores que CPM22 é injusto, pô, até minha tia-avó insana dando tapas na própria cabeça faz um som mais bacana que CPM.


Postar um comentário

[ << Home]