[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

24 dezembro 2018

Mais White Album e viagem para Goiânia

Viajo daqui a pouco para Goiânia, onde vou passar o Natal, o Ano Novo e o aniversário do meu irmão do meio. Volto para o Rio de Janeiro daqui a 2 semanas.
Nesses dias que passarei lá vou tentar escrever logo os posts que estou devendo - p.ex., o relato das viagens para o México e para Caxambu e sobre o artigo que publiquei no Estadão.

Ah, ontem eu e minha namorada adiantamos o Natal. Ela gosta de quebra-cabeça e eu de Beatles; ela me deu a edição de aniversário do White Album (CD triplo, sendo que o 3º CD são demos acústicas de 27 faixas) e eu a presenteei com um puzzle de 2000 peças dos álbuns Beatles!


 

Comentários:

 

 

[ << Home]